Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Ponta Grossa apresenta iniciativas em evento sobre empreendedorismo

Presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, participa de encontro no Rio de Janeiro

Ponta Grossa apresenta iniciativas em evento sobre empreendedorismo
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa tem colocado em prática ações que simplifiquem e desburocratizem os seus processos, possibilitando a modernização e inovação da gestão pública. Este trabalho passa pelo desenvolvimento e fortalecimento dos microempreendedores individuais (MEIs), ação que é coordenada pela Agência de Inovação e Desenvolvimento, operacionalizada através da Sala do Empreendedor, e que integra o Vale dos Trilhos, uma política municipal de fomento à inovação.

As ações realizadas em Ponta Grossa têm, inclusive, sido referência para diversas outras cidades, e conquistado reconhecimento nacional. Com o objetivo de compartilhar as experiências exitosas do Município, a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, participa do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, Salas do Empreendedor e Gestores MEI, promovido pelo Sebrae, no Rio de Janeiro.

Tônia participou, nesta terça-feira (16), do painel 'Agentes que transformam', com Vanessa Buzolin, agente de desenvolvimento de Limeira (SP) e Vinícius Farah, ex-prefeito de Três Rios, duas vezes vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. "No evento, tive a oportunidade de contar um pouco do trabalho desenvolvido no município de Ponta Grossa no que se refere à Sala do Empreendedor, na qualidade de agente de desenvolvimento", destaca a presidente, ressaltando que a política pública de apoio aos pequenos negócios de Ponta Grossa hoje é uma referência nacional. "Compartilhar essa boa prática nos oportuniza oxigenar as nossas ações e buscar aprimorar ainda mais", completa.

Além de painéis, o evento conta com diversas palestras com foco em políticas de simplificação, Sala do Empreendedor e compras públicas.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia