Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Ponta Grossa apoia Festival de Tortas de Carambeí "Rota das Tortas"

Ponta Grossa apoia Festival de Tortas de Carambeí "Rota das Tortas"
Publicidade
A secretária de Desenvolvimento de Carambeí, Aline Valer, esteve nesta sexta-feira,5, com a vice Prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa,Elizabeth Schmitdt. A edição 2017 do Festival de Tortas de Carambeí "Rota das Tortas" foi a pauta do encontro.

Na oportunidade a vice prefeita Elizabeth Schmidt destaca que o turismo não é mais um grande potencial e sim uma realidade. "As belezas naturais a riqueza cultura e a gastronomia tornaram os Campos Gerais um grande atrativo que encanta os turistas", comenta. Para ela a gastronomia de Carambeí que tem as tortas como maior destaque é uma grande riqueza cultural repassada de geração a geração e que precisa ter seu valor garantido. "O Festival de Tortas é a valorização e também a vitrine dessa cultura", pontua a vice prefeita Elizabeth Schmidt.

A Secretária de Desenvolvimento de Carambeí, Aline Valer, destaca a nova formatação do festival de Tortas, que nesta edição irá apresentar a "Rota das Tortas", onde o evento acontecerá simultaneamente na Tortas Wolf, Frederica's Koffiehuis, Aroma Buffet e Eventos, Clube social e Parque Histórico de Carambeí, nos dia 27, 28 e 29 de outubro. Aline explicou que o evento contará em todos os pontos da Rota das Tortas com atrativos como músicas ao vivo, entretenimento kids, hambúrgueres artesanais, chopp e cervejas artesanais e dezenas de sabores de tortas doces e salgadas.

Na oportunidade a vice prefeita e presidente da Fumtur, Elizabeth Shmidt, foi presenteada com a Torta Speculass elaborada com receita holandesa, que é um dos destaques do Parque Histórico de Carambeí para o festival de Tortas "Rota das Tortas". A vice prefeita garantiu sua participação no evento onde será acompanhada pela rainha e princesas da Munchen Fest.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Ponta Grossa apoia Festival de Tortas de Carambeí "Rota das Tortas" | Correio dos Campos