Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Policiais militares do 1° BPM participam de palestra sobre qualidade de vida

Policiais militares do 1° BPM participam de palestra sobre qualidade de vida
(Divulgação/1°BPM)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O 1º Batalhão de Polícia Militar, em Ponta Grossa - PR, recebeu na data de hoje (28), a visita do palestrante Adeycson Fernandes Siebra, Psicólogo e Consultor do Instituto Vida.

A visita teve o objetivo de oferecer aos Policiais Militares maiores informações sobre a qualidade de vida e prevenção de doenças relacionadas ao Estresse.

Por meio de uma conversa dinâmica e divertida, o Sr. Adeycson apresentou técnicas modernas para o combate e prevenção das principais doenças como a Síndrome de Burnout, desenvolvimento de inteligência emocional e métodos motivacionais.

Compartilhe:

Leia também

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura inicia distribuição de uniformes escolares e amplia cuidado com alunos da rede municipal

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia