Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar segue combatendo o tráfico de entorpecentes

Polícia Militar segue combatendo o tráfico de entorpecentes
Publicidade
Entre os dias 20 e 23 de outubro, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, em situações distintas, cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio de entorpecentes.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 14 horas de sexta-feira (20), no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Uma adolescente (16) foi flagrada pela PM portando mais de 30 “pedras” de crack e acabou apreendida.

Pouco tempo depois, no Bairro Contorno, atendendo a denúncias de tráfico de drogas, Policiais Militares apreenderam 1,2 Kg de maconha em uma residência da região. Um “pé” de maconha também foi apreendido no imóvel. O responsável, de 19 anos, foi detido.

Na manhã de sábado (21), em Palmeira, outra denúncia anônima de tráfico de entorpecentes resultou na prisão de mais um suspeito. O infrator, de 19 anos, foi localizado em sua residência, na área rural do município. Com ele os policiais apreenderam alguns arbustos de maconha, além de aproximadamente 50 gramas do mesmo entorpecente.

Também no sábado, por volta de 15h30min, no Bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, uma abordagem policial resultou na apreensão de quase 150 “pedras” de crack, a maior parte já embalada e pronta para o comércio, além de eletrônicos e dinheiro. Duas pessoas foram detidas.

Os envolvidos e demais apreensões foram encaminhados às delegacias locais.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia