Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar realiza entrega de alimentos na paróquia Bom Jesus

Polícia Militar realiza entrega de alimentos na paróquia Bom Jesus
(Divulgação/1º BPM)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Integrantes do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na tarde de hoje (01), na Paróquia Bom Jesus em Ponta Grossa – PR, a entrega de alimentos arrecadados na 5ª edição do Passeio Ciclístico.



A Igreja realiza diversos serviços sociais em prol da população, sendo um deles o cadastramento de famílias carentes, as quais recebem visitas periódicas e cestas básicas montadas com alimentos doados pela comunidade.



Vislumbrando a possibilidade de somar a esta ação social, a 5ª edição do Passeio Ciclístico teve suas inscrições realizadas mediante a entrega de alimentos, e arrecadou ao todo 90 garrafas de óleo e 105 pacotes de macarrão.



O 1º BPM ressalta a importância da integração social entre as pessoas, ajudando com aquilo que podemos e está ao nosso alcance. Ficamos muito gratos com a participação da comunidade em um evento como este, o qual busca, além do bem estar de quem participou com suas bicicletas, a oportunidade de ajudar ao próximo.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Polícia Militar realiza entrega de alimentos na paróquia Bom Jesus | Correio dos Campos