Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar apreende mais de 100Kg de drogas no Cará-Cará

Um suspeito de 25 anos foi levado para a delegacia

Polícia Militar apreende mais de 100Kg de drogas no Cará-Cará
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa apreendeu mais de 110 Kg de maconha e 380g de crack em uma casa no Bairro Cará-Cará. A ação foi registrada ontem (12), por volta de 14h. Policiais no bairro teriam recebido informações de que o lugar seria ponto de tráfico. Balanças de precisão e dinheiro foram alguns dos itens apreendidos. Todos esses materiais foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial. Um suspeito foi levado para a delegacia.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia