Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar prende dois e retira mais de 170 pedras de crack de circulação

Prisões dos envolvidos aconteceram na noite de ontem nos bairros Chapada e Jardim Itapoá

Polícia Militar prende dois e retira mais de 170 pedras de crack de circulação
(Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas durante a noite deste domingo (05), em Ponta Grossa. Com elas foram encontradas 172 pedras de crack.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada, quando foi informada que um homem estaria vendendo drogas na região.

Antes de ser abordado pelos policiais, o jovem de 21 anos dispensou ao solo um invólucro que continha 30 pedras da droga. Depois de ser flagrado com a substância, o rapaz contou que havia comprado o crack numa residência localizada no Jardim Itapoá.

Com apoio da equipe do Pelotão de Choque, os policiais seguiram até o endereço apontado pelo primeiro envolvido. Lá as equipes flagraram o outro envolvido, de 49 anos, que tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais. Com ele estavam mais 142 pedras de crack, além de uma pequena quantidade de maconha e certa quantia em dinheiro.

Enquadrados por tráfico, os dois homens foram levados até a DP, para onde também seguiram as drogas e o dinheiro apreendidos.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia