Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar prende 38 pessoas em 'Operação Bastilha'

Polícia Militar prende 38 pessoas em 'Operação Bastilha'
(foto: PM)
Publicidade
DA REDAÇÃO - O 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa desencadeou na manhã de hoje (25) a 'Operação Bastilha'. A operação foi desenvolvida através do recebimento e processamento de informações oriundas da comunidade, as quais relatavam o envolvimento de detentos de estabelecimentos prisionais da cidade de Ponta Grossa, na continuidade da prática de diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídios e comércio de armas de fogo e munições, sendo que muitos desses exerciam importantes funções dentro de organizações criminosas.

Devido a este fato, a operação recebeu a denominação de Bastilha, alusão à queda da Cadeia da Bastilha, importante acontecimento histórico no início da Revolução Francesa. Em conjunto com o Ministério Público e poder judiciário da comarca de Ponta Grossa, foram emitidos 40 Mandados de Prisão e 43 Mandados de Busca e Apreensão, os quais foram cumpridos nas cidades de Ponta Grossa, Jaguariaíva, Prudentópolis, Imbituva e Ivaí.

Foram obtidos os seguintes resultados: 38 pessoas foram presas, sendo 27 homens e 11 mulheres; foram apreendidos diversos celulares; balanças de precisão; anotações referentes ao comércio de entorpecentes; além de 500g de maconha e 36g de cocaína.

Resultados alcançados com o apoio das seguintes unidades: 16º BPM (Prudentópolis), 8ª CIPM (Ivaí e Imbituva), 3ª Cia do 1º BPM (Jaguariaíva) e Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.

fonte: com informações da assessoria da Polícia Militar

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia