Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em menos de 15 horas

Um dos presos era fugitivo do Hildebrando de Souza.

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em menos de 15 horas
Foto: Divulgação/PM
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Entre a manhã de ontem (1º) e os primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (2), três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponta Grossa em cumprimento a mandados judiciais que se encontravam abertos para execução.

A primeira prisão aconteceu perto das 9h30 de ontem, depois que uma denúncia anônima levou policiais até o estacionamento de um supermercado localizado na Avenida João M. dos Santos Ribas, no bairro Nova Rússia, onde um homem de 34 anos, foragido da justiça, foi encontrado.

O segundo mandado foi cumprido um pouco mais tarde, às 14 horas, quando a equipe policial se deslocou até o Fórum da cidade para deter um rapaz de 22 anos de idade que estava no local.

Menos de 15 horas depois da primeira prisão, a PM chegou até um jovem de 18 anos que estava com um grupo de pessoas que foram abordadas em atitude suspeita, pouco depois da meia-noite de hoje, na Rua Paes de Andrade, também na Nova Rússia.

Contra o jovem foi identificado o mandado de prisão que estava em aberto desde que o rapaz conseguiu fugir da Cadeia Hildebrando de Souza.

Os três homens foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram encaminhados para o cumprimento de suas penas.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia