Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia investiga servidora municipal suspeita de facilitar furtos de peças de carros em pátio da AMTT, em Ponta Grossa

Segundo polícia, ela é investigada por peculato. Câmeras de segurança registraram ação de suspeitos no pátio; prefeitura identificou servidora, mas não divulgou o nome

Polícia investiga servidora municipal suspeita de facilitar furtos de peças de carros em pátio da AMTT, em Ponta Grossa
Publicidade


Uma servidora da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, é suspeita de facilitar furtos de peças de carros que estão parados no pátio do órgão na cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Ela é investigada por peculato, quando um servidor utiliza da posição para subtrair ou desviar bens.

O crime tem pena prevista de até 12 anos.

A ação dos suspeitos dos furtos foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da Guarda Municipal. Em uma das imagens, é possível ver um homem mexendo na parte de baixo de um dos carros e depois saindo com peças nas mãos.

Ele faz isso mais de uma vez.

Ao mesmo tempo, outros homens são flagrados andando pelo pátio e pegando peças. A presença da servidora é registrada ao lado destes homens, sem impedir que eles façam a retirada dos itens.

"Essa servidora estaria ali no local facilitando a ação, aparentemente isso. Assim que recebemos essa informação, repassamos para o presidente da AMTT bem como para a Polícia Civil para que se investigasse tanto na esfera administrativa quanto criminal a conduta da servidora", explicou a secretária municipal de segurança, Tânia Sviercoski.

A pasta recebeu um relatório da vigilância do pátio, local que também passou por perícia. A suspeita foi identificada, mas não teve o nome divulgado.

Por isso, a RPC e o g1 não conseguiram contato com ela ou a defesa.

De acordo com o delegado responsável, Fernando Jasinski, a Polícia Civil também trabalha para identificar os três homens que aparecem nas imagens.

"A princípio mais de 10 veículos foram mexidos e retirados peças, dentre as quais catalisadores que são peças mais caras", afirmou.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Polícia investiga servidora municipal suspeita de facilitar furtos de peças de carros em pátio da AMTT, em Ponta Grossa | Correio dos Campos