Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia investiga se jovem ferido em confronto com PMs está envolvido na morte de advogada, em Ponta Grossa

Ele também é acusado de envolvimento em homicídios na capital paranaense

Polícia investiga se jovem ferido em confronto com PMs está envolvido na morte de advogada, em Ponta Grossa
Publicidade
O jovem Matheus Machado de Souza, de 23 anos, ficou gravemente ferido após trocar tiros com policiais militares na segunda-feira (4), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ele estava foragido da Polícia Civil de Curitiba, acusado de envolvimento em homicídios na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Conforme as investigações, os crimes foram registrados em 17 de janeiro. Cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo que três morreram e as outras duas ficaram feridas. Matheus é acusado de estar envolvido. A polícia acredita que a motivação foi o tráfico de drogas.

Os investigadores apuram o envolvimento do suspeito no assassinato na advogada Eloisa Maria Reis Guimarães, de 37 anos, que foi executada a tiros em 18 de março. A assistente dele, que estava junto no carro, também foi baleada, mas foi socorrida com vida.

Matheus Machado de Souza foi baleado durante uma tentativa de abordagem da Polícia Militar. Conforme a PM, ele tentou fugir pulando o muro de casas vizinhas, sendo localizado em uma garagem. De acordo com os policiais, ele estava armado e a apontava na direção dos agentes, que revidaram efetuando os disparos.

Ele está internado, em estado grave, no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa.

​​A advogada atuava há anos no direito criminal e uma das hipóteses investigadas pela polícia seria a ligação do crime organizado com o assassinato. Também por isso, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanha as investigações.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia