Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem que estava desaparecido há dois dias em PG

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem que estava desaparecido há dois dias em PG
Corpo foi encontrado em uma plantação de soja (foto: Diário dos Campos)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - O setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa prendeu na tarde de hoje (27) um homem, de 21 anos, que é o principal suspeito de matar o jovem Ian Lucas Kruchak, de 19 anos.

O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) por equipes policiais e pelo pai do rapaz. Segundo a Polícia Militar, o pai de Ian recebeu uma mensagem que falava da localização do corpo e então chamou a polícia para verificar a situação.

O corpo estava em uma plantação de soja na região do bairro Ouro Verde. A vítima estava desaparecida desde o dia 25, quando saiu de casa e não deu mais notícias. De acordo com testemunhas, o rapaz tinha ferimentos na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou para os investigadores a autoria do crime e ainda contou que teria cometido o homicídio no dia 25. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

A Polícia Civil ainda não deu mais detalhes de como teria acontecido o crime e se o homem revelou a motivação para matar Ian.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia