Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento no desaparecimento de mulher em dezembro do ano passado em PG

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento no desaparecimento de mulher em dezembro do ano passado em PG
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Policiais civis de Ponta Grossa cumpriram na manhã de hoje (20), um mandado de prisão expedido pela justiça local contra um dos suspeitos de ter envolvimento no desaparecimento da jovem Karla Raphaella Pereira dos Santos, de 38 anos, em dezembro do ano passado.

A prisão do homem de 39 anos foi determinada após o Judiciário tomar conhecimento sobre a suspeita de que os envolvidos teriam assassinado a moça e ocultado o corpo em outro município da região. Além disso, os autores teriam roubado pertences da vítima durante o crime.

Com a prisão do primeiro suspeito, agora a Polícia Civil trabalha para localizar o segundo envolvido no caso.

O que aconteceu

Na madrugada de 3 de de dezembro de 2020, Karla e uma amiga teriam sido convidadas por dois indivíduos para a realização de um programa.

Na residência de um deles, a amiga de acabou desistindo do programa em virtude da demora e porque elas foram obrigadas a se esconder da namorada de um dos rapazes que esteve no local.

Embora a amiga não tenha participado do programa, ela contou à policia que teria ficado perto de duas horas escondida com Karla.

Com a desistência de realizar o programa, a amiga discutiu com os suspeitos ao pedir para que recebesse o pagamento. Um deles, mais agressivo chegou tentar a agredi-la, mas foi contido pelo outro, que sugeriu o pagamento parcial do valor. Após receber a quantia acordada a amiga de Karla foi embora.

Pouco tempo depois disso, Karla fez o último contato com o seu irmão. Na mensagem, ela pediu para que o familiar a buscasse caso não chegasse em casa em até uma hora depois do recebimento da mensagem. Desde então, ela não foi mais vista.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia