Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil prende ex-mulher de professor desaparecido; Mulher confessa assassinato do ex-marido

Polícia Civil prende ex-mulher de professor desaparecido; Mulher confessa assassinato do ex-marido
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu na noite de hoje (20) a ex-mulher do professor que está desaparecido desde o último domingo (15).

De acordo com o delegado Jairo Duarte, desde o primeiro dia de investigação ela era a principal suspeita do desaparecimento de Lucas Ferreira de Oliveira, de 39 anos. "Ela caiu em contradição nas versões que ela apresentou e então nós começamos a investigar o que poderia ter acontecido". O delegado ressalta que Patrícia confessou o assassinato do ex-marido e disse que só cometeu o crime porque foi pressionada por outras pessoas.

Essas pessoas seriam um ex-namorado dela e mais um amigo. A justiça já emitiu um mandado de prisão para os dois envolvidos na morte de Lucas, mas ainda não conseguiu prender os homens.

O delegado não deu detalhes de como o professor foi morto, mas que Patrícia contou que o corpo foi colocado no porta-malas do carro que ela tinha e foi levado até um clube de campo de Ponta Grossa. A Polícia Civil organiza as equipes para encontrar o corpo do professor.

A mulher permanece presa e será transferida para a cadeia pública.

Entenda o caso

A Polícia Civil de Ponta Grossa investigava o desaparecimento do professor desde o final de semana. Lucas foi visto pela última vez no domingo (15) pela manhã, por volta das 9 horas, no bairro Nova Rússia. O professor foi buscar o filho para passear, mas teria saído do local sem a criança.

De acordo com informações de familiares, o celular e a carteira dele foram encontrados em uma rua perto da onde ele foi visto no domingo. Os cartões de crédito e débito do professor foram utilizados mais de uma vez ainda no domingo e na segunda-feira.

Segundo a família, Lucas morava em São Paulo onde leciona matemática e vem para Ponta Grossa uma vez por mês para ver o filho de quatro anos. Ele buscou a criança no sábado e passou o dia com o filho. No domingo ele retornou para levar a criança para um passeio, mas brigou com a ex-esposa. Depois disso, ele teria mandado uma mensagem para a noiva dizendo que era para ela arrumar as malas que eles iriam embora da cidade. Esse foi o último contato de Lucas através do celular.

A família veio de São Paulo para ajudar nas buscas e pede ajuda da população que possa saber a localização do professor.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia