Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil investiga empresa que recebia dinheiro dos clientes para construir casas, mas nunca terminou as obras

Polícia Civil investiga empresa que recebia dinheiro dos clientes para construir casas, mas nunca terminou as obras
(Correio dos Campos)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil (PC) de Ponta Grossa iniciou uma investigação em setembro do ano passado, após cinco pessoas denunciarem que uma empresa recebia dinheiro para construir casas pré-fabricadas, mas as obras nunca terminaram. O nome da empresa não foi revelado.

De acordo com a PC, as vítimas contaram que eles davam uma entrada em dinheiro ou um carro como parte do contrato, em seguida as obras iniciavam, mas paravam dias depois. Nenhuma casa pré-fabricada comprada pelos clientes foi entregue.

Ainda segundo a investigação, o prejuízo, das cinco vítimas foi, de aproximadamente, 100 mil reais. Uma das vítimas, inclusive, deu como parte do pagamento da construção da casa um caminhão. Esse veículo foi apreendido na tarde de ontem (05) na cidade de Fernandes Pinheiro.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do responsável pela empresa, mas ele ainda não foi localizado. A PC destaca que segue com a investigação e que tenta identificar mais pessoas que sofreram o mesmo golpe.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia