Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil de Ponta Grossa já elucidou 70% dos homicídios deste ano

Polícia Civil de Ponta Grossa já elucidou 70% dos homicídios deste ano
(foto: Diário dos Campos)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa através do Setor de Homicídios divulgou nesta sexta-feira (1), números que revelam a elucidação das mortes violentas ocorridas no município. De acordo com a PC, neste ano foram registrados 18 homicídios, dentre os quais mais de 70% já foram elucidados.

O Delegado-Chefe da Subdivisão, Nagib Nassif Palma, destaca que o trabalho operacional do setor de homicídios faz com que o índice de elucidação cresça ainda mais. Ainda sobre este setor, o delegado-chefe fez o anúncio de uma nova mudança.

O delegado Jairo Luiz Duarte Camargo, que comandava o setor de homicídios em Ponta Grossa até esta quinta-feira (30), irá assumir a titularidade da Delegacia de Piraí do Sul e, também, acumulará o Terceiro Distrito Policial de Ponta Grossa.

Para substituí-lo no setor em Ponta Grossa, assumirá o delegado Fernando Maurício Jasinski. Segundo o delegado Nagib Palma, o delegado Fernando foi escolhido porque já tem perfil investigativo/operacional consolidado, demostrado nas inúmeras operações policiais que promoveu para combater o crime de tráfico de drogas na cidade.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia