Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Oficinas e Uvaranas

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Oficinas e Uvaranas
(foto: Polícia Civil)
Publicidade
DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nas regiões dos bairros Oficinas e Uvaranas, na manhã desta terça-feira (01).

A ação visou instruir inquéritos policiais, coletando elementos de prova em investigações das práticas de crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

No bairro de Oficinas, uma arma de fogo foi apreendida com seis munições intactas. Uma mulher, de 41 anos, foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Já no bairro de Uvaranas, foram colhidos elementos que comprovam a participação de um suspeito em crime de furto qualificado ocorrido em meados de junho deste ano, em uma distribuidora de gás. Os criminosos subtraíram diversos botijões de gás e efetuaram disparos de arma de fogo contra um cachorro que fazia a guarda do local.

Além do furto qualificado, os envolvidos devem ser indiciados por maus-tratos a animais, com penas que somadas podem chegar a nove anos de prisão.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia