Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia: Assaltantes 'fazem a festa' nesta segunda-feira

Ao todo, cinco ocorrências foram registradas

Polícia: Assaltantes 'fazem a festa' nesta segunda-feira
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens roubaram uma casa na madrugada de ontem (09), às 4h na Colônia Dona Luiza. Segundo informações Policiais, os indivíduos invadiram a casa e renderam a proprietária. Um botijão de gás foi roubado. Os dois fugiram do local.

Na manhã desta segunda-feira, uma moto foi roubada por dois homens armados na Rua dos Operários, em Olarias. A ocorrência foi registrada por volta de 8h de ontem. De acordo com informações da Policia Militar, os suspeitos abordaram o dono da moto e deram voz de assalto, fugindo logo a seguir. A motocicleta é uma Honda/CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2013, placa AQX-8049 de Ponta Grossa.

Uma mulher foi presa por tentar roubar uma jovem na região central de Ponta Grossa. O fato aconteceu perto das 10h de ontem, segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, após a mulher tentar cometer o roubo, ela foi detida por populares até a chegada da polícia. A suspeita de 33 anos foi presa e encaminhada para a delegacia.

Na região da Nova Rússia, uma padaria foi assaltada com uma faca. A ação foi registrada no fim da tarde de ontem, às 18h. O suspeito roubou o celular de um cliente no local.

Dois homens com uma arma roubaram um carro no bairro Cará-Cará, nesta segunda-feira. Um dos suspeitos teria abordado o rapaz, dando voz de assalto e fugindo com o veículo. A ação foi registrada na noite de ontem, às 21h. O carro é um GM/Celta vermelho, ano 2003, placa AKO-2469 de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia