Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PM recupera veículo roubado e detém receptores em Ponta Grossa

PM recupera veículo roubado e detém receptores em Ponta Grossa
Publicidade
Na tarde de domingo (20), dois indivíduos foram detidos no Bairro de Uvaranas, suspeitos de receptar um automóvel roubado.

Os infratores foram localizados no pátio de um posto de combustíveis da região, após terem ameaçado o funcionário de uma empresa de vigilância.

O veículo ocupado por eles, um KIA/Cerato, havia sido tomado de assalto na Capital do Estado em junho deste ano. Com as placas de identificação trocadas, o automóvel foi apreendido e encaminhado à delegacia, junto aos detidos.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia