Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PM prende rapaz com 30 pedras de crack no Santa Lucia, em Ponta Grossa

Suspeito tentou fugir pelos fundos da casa quando percebeu a chegada dos policiais

PM prende rapaz com 30 pedras de crack no Santa Lucia, em Ponta Grossa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma informação anônima levou policiais militares até a residência de um rapaz que era tido como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Santa Lucia.

Segundo a PM, o jovem de 23 anos tentou deixar a região quando percebeu a chegada dos policiais no endereço indicado, localizado na Rua Gustavo Adolfo Roedel. O suspeito foi preso pela equipe “Canil” da Polícia Militar, que dava suporte na ação, quando tentava fugir pelos fundos da casa.

Durante a tentativa de fuga o rapaz dispensou uma embalagem plástica que continha 30 pedras de crack. Ele e a droga foram levados até a delegacia de Polícia Civil, onde o autor foi ouvido e colocado à disposição da justiça.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia