Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PM de Ponta Grossa retira mais 150 kg de maconha de circulação

PM de Ponta Grossa retira mais 150 kg de maconha de circulação
Foto: Divulgação/PMPr
Publicidade
COMUNICAÇÃO/1º BPM - Na manhã desta terça-feira (12), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam grande quantidade de entorpecentes em Ponta Grossa/PR.

Atendendo a denúncias anônimas, diligências foram realizadas na Vila Rio Branco, região do Bairro de Uvaranas, onde foi detido o primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos de idade. No imóvel ocupado por ele os policiais apreenderam cerca de 7 Kg de maconha.

Informações colhidas durante a ação policial levaram a PM até outro imóvel, no Bairro Contorno, paradeiro do suposto fornecedor da droga. No local, foram localizados mais 143,5 Kg do entorpecente, totalizando, na ocorrência, mais de 150 Kg de maconha retirados de circulação. O responsável pelo imóvel, de 21 anos, também acabou preso.

Esta foi a segunda grande apreensão de drogas realizada pela PM somente nesta terça-feira. Em outra ocorrência, durante a madrugada, uma abordagem policial realizada no Bairro Cará-Cará, também em Ponta Grossa, já havia resultado na apreensão de outros 51,3 Kg de entorpecentes.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia