Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PM atende três ocorrências de acidente de trânsito em diferentes regiões de PG

PM atende três ocorrências de acidente de trânsito em diferentes regiões de PG
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Em menos de dez horas, a equipe de Pelotão de Trânsito da Polícia Militar atendeu a três acidentes de trânsito nesta quarta-feira (28) em Ponta Grossa. O primeiro deles envolvendo um Gol e uma motoneta, por volta das 8h10, na Rua Lourenço Leuzinski, no Bairro Olarias.

De acordo com a PM, ambos os veículos tiveram danos. O condutor da motoneta precisou ser atendido pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade. Já o motorista do Gol não sofreu lesões.

A segunda ocorrência do mesmo gênero foi registrada por volta das 15h40, no Bairro Neves. A situação envolveu uma motocicleta e um caminhão Mercedes Benz/L708. Ao chegarem ao local para prestarem atendimento, a moto já tinha sido removida, conforme informou a PM.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente resultou em danos no caminhão e também ferimentos no condutor da motocicleta.

A equipe policial também prestou atendimento a outro acidente de trânsito, dessa vez no Bairro Jardim Carvalho. A situação envolveu três veículos, entre eles dois Gols e um Nissan.

De acordo com o relatório divulgado pela PM, o fato aconteceu por volta das 17h45, resultando em danos nos veículos e ferimentos na condutora do Nissan, que foi atendida pela equipe do Siate e encaminhada ao Hospital Bom Jesus.

Nos três casos, o estado de saúde das vítimas e a causa dos acidentes não foram reveladas.

 

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia