Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Plus Futsal vence e avança às finais da Copa Cidade Sub-15

Na noite desta terça-feira (19), equipe do Colégio Integral Plus venceu o Colégio Sant’Ana por 5 a 4 e confirmou o 1º lugar do Grupo B; nesta fase, time conquistou três vitórias em três jogos

Plus Futsal vence e avança às  finais da Copa Cidade Sub-15
Publicidade
A equipe de futsal do Colégio Integral Plus está confirmada na fase final da Copa Cidade Sub-15. Na noite desta terça-feira (19), no Ginásio Zukão, o time comandado pelo técnico Gegê Machado derrotou o Colégio Sant’Ana por 5 a 4 e confirmou o 1º lugar do Grupo B na competição regional. Além da liderança, o Plus Futsal seguirá para a etapa decisiva como a única equipe 100% de aproveitamento no torneio – três vitórias em três jogos.

No duelo desta terça, que foi de diversas alternâncias no placar, os gols do Plus Futsal foram marcados por Yves (3), Fernandinho e Pitanga. “Nosso principal objetivo nesta 1ª fase era a classificação para as finais. A partir disso, buscamos o 100% de aproveitamento, mas sempre com a consciência de que temos que evoluir sempre e que a fase final é um novo campeonato, começa do zero”, avalia Gegê Machado.

Classificado ao lado da Escola Tales de Mileto/Portela Futsal, o Plus Futsal aguarda a definição dos dois classificados do Grupo A para a disputa da fase final: as quatro equipes jogarão entre si em turno único, e quem marcar mais pontos ficará com o título da Copa Cidade Sub-15. Além da liderança da chave, o Colégio Integral Plus possui a defesa menos vazada da competição – 6 gols sofridos – e um dos artilheiros do torneio – o pivô Yves, com 8 gols marcados.

Ação Solidária

A Liga de Futsal dos Campos Gerais, que organiza a Copa Cidade de Ponta Grossa, realizou no último sábado (16) a doação das inscrições para a competição regional. Todas as equipes entregaram caixas de leite como inscrição, e o montante - cerca de 100 caixas - foi dividido entre quatro instituições da cidade: Irmãos Cavanis, Instituto Duque de Caxias (Guarda-Mirim), Lar das Vovozinhas Balbina Branco e Aldeia Cidade dos Meninos.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia