Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Plauto e Pauliki comemoram a conquista 50 viaturas para a PM

Plauto e Pauliki comemoram a conquista 50 viaturas para a PM
Publicidade
Os veículos fazem parte do primeiro lote liberado pelo governo do estadual para reequipar o setor de segurança pública

 

Na próxima semana, as cidades que compõem as regiões dos Campos Gerais, Norte Pioneiro e Centro Sul serão contempladas com 50 viaturas para a Polícia Militar. São veículos modelo Pálio Station Wagon, Duster, Etios, Amarok e Oroch que irão reforçar a segurança pública. Ao todo serão 534 carros que fazem parte do primeiro lote que serão distribuídos em todo o Paraná.

De acordo com o governador Beto Richa, em breve serão liberados outros veículos – inclusive para a Polícia Civil. Beto destaca que o equilíbrio das finanças do Estado possibilitou mais esse investimento.

Diante da confirmação da entrega das viaturas para as regiões em que atuam, Marcio Pauliki (PDT) e Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) comemoram. “Essas viaturas vão ampliar e melhorar as condições de trabalho dos policiais e dar mais agilidade aos atendimentos à população. A segurança pública é uma demanda de toda sociedade e precisamos estar muito atentos a essa necessidade”, afirma Pauliki.

“A população paranaense, em especial a dos Campos Gerais, está vivenciando um momento único no país. Estamos conquistando investimentos para diversas áreas, enquanto que em muitos estados não há sequer recursos para manter os serviços básicos”, frisou Plauto.

Nesse primeiro momento as sedes dos batalhões deverão ficar com a maior quantidade de veículos que pode variar entre quatro e seis unidades. As demais cidades deverão receber ao menos um carro novo. A distribuição é feita seguindo critérios técnicos.

 

Outros Investimentos - Plauto e Pauliki também já garantiram junto aos órgãos de segurança do Paraná a construção da Casa de Custódia de Ponta Grossa. Uma licitação realizada nesta segunda-feira (19) definiu a empresa que irá realizar os projetos de adequação para a construção da Casa de Custódia de Ponta Grossa. Ao todo, a construção da unidade será de aproximadamente R$ 10 milhões.

Além da Casa de Custódia, os dois parlamentares mostram preocupação com a situação da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Essa realidade fez os deputados Pauliki e Plauto buscarem recursos para a instituição. Juntos os dois parlamentares irão destinar cerca de R$ 300 mil em emendas individuais a fundo perdido, cada um, para reformas e ampliação de vagas, o que dará mais segurança para os funcionários e para toda população do entorno da Cadeia.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia