Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Plano Diretor de TI deverá modernizar a gestão pública em PG

Plano Diretor de TI deverá modernizar a gestão pública em PG
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Recursos Humanos, está preparando o Plano Diretor de Tecnologia da Informação. O PDTIC, que vem sendo elaborado desde 2021 através de um trabalho conjunto que envolve servidores públicos do setor de informática da prefeitura, será um marco na gestão pública da cidade.

De acordo com a secretária de Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, o plano é uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento e modernização da gestão pública, estabelecendo diretrizes e ações estratégicas para o uso da tecnologia no âmbito municipal. "Com ele é possível aperfeiçoar processos, melhorar a eficiência e transparência da administração, além de proporcionar maior acesso à informação e disponibilização de serviços para a população", afirmou a secretária.

A implantação do PDTIC também contribui para a competitividade e desenvolvimento econômico, possibilitando a integração e cooperação entre os diversos setores e órgãos da administração pública.

Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia