Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Pipoca de Pijama - por Flávio Jayme

Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá

Pipoca de Pijama - por Flávio Jayme
Publicidade
Comédia romântica de Natal, fim de La Casa de Papel, série brasileira e filme cotado para o Oscar são os destaques da programação do streaming nesta semana

Um Crush Para o Natal (Netflix)



Um Crush Para o Natal chega trazendo o clima das comédias românticas para as festas de final de ano na Netflix.

Peter está cansado de ser o único solteiro nas festas de Natal da família, então decide que este ano vai levar seu melhor amigo Nick e apresentá-lo como seu namorado. Mas quando chega na casa da mãe, ela já preparou um encontro especial para ele com um bonitão da cidade. O que Peter não contava é que Nick pode ficar com ciúmes e levar toda a armação por água abaixo.

La Casa de Papel (Netflix)



O grande assalto se encerra esta semana com a chegada dos cinco episódios finais do sucesso La Casa de Papel na Netflix.

Chegou o momento de enfrentar o maior desafio de todos e o bando precisa concretizar um plano ousado para retirar o ouro do Banco da Espanha sem que ninguém perceba. Mas o professor acaba cometendo um erro que pode ser o maior da sua vida.

Ataque dos Cães (Netflix)



Um faroeste emocional e tenso com interpretações poderosas e um final arrebatador. É assim que Ataque dos Cães vem sendo definido pela crítica especializada mundo afora.

O longa chegou esta semana na Netflix e vem fazendo bonito nas premiações internacionais, já sendo cotado para o Oscar 2022.

Na história, a vida de dois irmãos fazendeiros no velho oeste americano é abalada quando o caçula decide se casar com uma viúva local e leva ela e seu filho adolescente para morar na fazenda com eles.

Insânia (Star+)



A primeira produção original brasileira do Star+ traz Carol Castro como uma policial que acaba internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia. Enquanto ela investiga o verdadeiro motivo de sua internação e busca desvendar uma conspiração, sua mente viaja por caminhos sombrios envoltos em mistérios e suspense.

Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática

Flávio Jayme é jornalista e terapeuta (site Pausa Dramática e perfil @terapeuta.flaviojayme) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia