Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Pio Martins e Adonai Arruda Filho debatem retomada do Turismo em 2021

Pio Martins e Adonai Arruda Filho debatem retomada do Turismo em 2021
Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express. (Foto: Serra Verde Express)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Aviões no solo, hotéis fechados, pacotes suspensos, atrações canceladas, passagens em aberto foram as marcas do Turismo em 2020. Levando em conta todo o setor, a crise econômica provocada pelas medidas de restrições para conter a Covid-19 tiraram R$ 290 bilhões do turismo em 2020. Dados do Ministério do Turismo mostram uma redução de 59% no faturamento do setor durante a pandemia.

Os prejuízos amargados incluem ainda a redução de 12,8% no número de trabalhadores, segundo dados do Caged. Isso significa que 397 mil postos formais de trabalho foram eliminados no setor, durante a pandemia. Será que é possível ter esperanças que, ainda em 2021, tudo volte ao normal? Essa pergunta será respondida pelo economista José Pio Martins, reitor da Universidade Positivo; e pelo empresário de Turismo Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express, BWT Operadora e da pousada Caraguatá, e também diretor do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB), entidade que presidiu por dois mandatos.

O bate-papo entre eles acontece na próxima terça-feira, dia 22, e pode ser conferido nos canais do Instagram da Central Press (@centralpressbrazil) e da Serra Verde Express (@serraverde_oficial), das 19h às 20h. A mediação fica por conta da jornalista Lorena Nogaroli.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia