Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

PG abre novas vagas para o projeto Nadando com Daniel Dias

PG abre novas vagas para o projeto Nadando com Daniel Dias
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibilizou o formulário de pré-inscrição para o Núcleo 2 do projeto Nadando com Daniel Dias. O projeto é gratuito e voltado para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos que possuam alguma especificidade de deficiência física, intelectual, visual, auditiva ou Transtorno do Espectro Autista (TEA).

As atividades do novo núcleo ocorrerão no Centro de Convivência do Idoso (Cecon), na Praça Getúlio Vargas, no bairro Nova Rússia. Os dias e horários das aulas serão divulgados ao término do processo de inscrição dos novos alunos.

Os participantes do projeto recebem trajes de banho — sunga, maiô, óculos e touca —, além de roupa de passeio completa. Ao término das aulas, os alunos recebem lanche.

A instalação do novo núcleo no município é realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, o Instituto Daniel Dias e a Fundação Municipal de Saúde, com patrocínio do banco de investimentos BTG Pactual.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia