Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Pelo Brasileirão da Série B, Operário volta com um ponto de Sorocaba

Fantasma recebe o Coritiba no Germano Krüger na próxima rodada

Pelo Brasileirão da Série B, Operário volta com um ponto de Sorocaba
(Neto Bonvino/Bento TV)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário empatou com o São Bento-SP, na noite desta terça-feira (23), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Walter Ribeiro e terminou 1 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a 14 pontos.

Os gols da partida saíram na primeira etapa. O Fantasma abriu o placar aos 14 minutos, quando Felipe Augusto cruzou pela esquerda e a bola sobrou para Lucas Gaúcho marcar o primeiro dele com a camisa alvinegra. Doriva empatou para o São Bento aos 39 minutos.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Serginho Paulista, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Gaúcho. No segundo tempo, entraram Peixoto, Lucas Batatinha e Alisson para saída de Allan Vieira, Felipe Augusto e Marcelo.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o empate fora de casa. "Acredito que a gente fez um jogo de posicionamento bom. Tivemos alguns erros e acabamos pagando caro por demorar um pouquinho para subir a marcação no lance do gol que nós tomamos. Mas, em outros lances, a equipe estava bem posicionada. Claro que não tivemos hoje um volume grande de situações de gol. A gente acabou errando alguns passes na construção da jogada e tomando a decisão errada em alguns lances, que acabou nos tirando a possibilidade de conseguir uma finalização ou outra a mais. Mas é importante ter pontuado fora de casa. A gente veio para buscar o resultado positivo, mas aqui é difícil de jogar e sabemos que o empate tem que ser valorizado".

O Operário volta a campo pela Série B nesta sexta-feira (26) contra o Coritiba, às 19h15, no Estádio Germano Krüger. Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda: Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). Na arquibancada geral, os ingressos custam R$ 150 a entrada inteira e R$ 75 a meia-entrada. Para o setor coberto, o valor é de R$ 180 a inteira e R$ 90 a meia-entrada.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia