Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pedestres são assaltados na região central e no Boa Vista

Em um dos casos, vítima reagiu ao assalto e acabou ferida pelo ladrão

Pedestres são assaltados na região central e no Boa Vista
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou dois roubos entre a madrugada e a manhã deste domingo (03), nas regiões do Centro e do Bairro Boa Vista. Nas duas oportunidades pedestres foram alvo dos bandidos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 4 horas da manhã, quando a vítima estava sentada numa escadaria da Rua Padre Ildefonso, no Centro. Segundo relatou para a polícia, ela foi abordada por três rapazes que a obrigaram a entregar o seu celular diante das ameaças feitas pelo trio que fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado.

A segunda ocorrência do mesmo gênero no dia foi relatada para a PM poucas horas depois do primeiro assalto. Dessa vez um suspeito que fez menção de estar armado anunciou o roubo para a vítima que caminhava pela Rua Marcílio Dias, no bairro Boa Vista.

De acordo com a PM, a vítima reagiu ao assalto e acabou sendo agredida pelo ladrão, ficando com escoriações nos braços e joelhos. Conforme contou para a polícia, o responsável pelo assalto fugiu do local também levando o seu aparelho celular.

Até o início da tarde de hoje nenhum dos autores havia sido identificado

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia