Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Pauliki pede informação sobre orçamento para combate às drogas no PR

Pauliki pede informação sobre orçamento para combate às drogas no PR
Publicidade
O deputado estadual Marcio Pauliki irá solicitar informações sobre o orçamento destinado pelo governo estadual para a realização de políticas públicas de combate às drogas e também cobrar dados sobre o andamento das ações de prevenção ao uso de entorpecentes realizadas pelo Estado.

A medida foi tomada após o vereador de Ponta Grossa, Vinícius Camargo, procurar o deputado para, juntos, estudarem maneiras de fortalecer as políticas contra as drogas em todo o Paraná. Isso porque Pauliki é autor do projeto de lei que institui o “ Mês Estadual de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas”, que deve ser votado ainda este ano no plenário da Assembleia Legislativa. O projeto, que já foi aprovado por todas as comissões, altera a lei que instituiu a “Semana Estadual de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas no Paraná”, ampliando as ações de combate ao uso de entorpecentes. Com o projeto fica instituído o mês de junho como o período para a campanha “Paraná Sem Drogas”.

“É fundamental traçarmos projetos para melhorar nossas políticas públicas. Primeiro, precisamos saber como estão sendo aplicados os recursos para podermos dar novas sugestões para ampliar e aperfeiçoar as políticas públicas de combate ao uso de drogas”, afirma Pauliki.

O vereador Camargo ressalta a necessidade de fortalecer as políticas públicas neste sentido. “Isso tanto em repressão quanto e, principalmente, na prevenção para que jovens não se tornem dependentes químicos”, diz.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Pauliki pede informação sobre orçamento para combate às drogas no PR | Correio dos Campos