Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pauliki busca quatro patrulhas policiais para áreas rurais e comerciais de PG

Pauliki busca quatro patrulhas policiais para áreas rurais e comerciais de PG
Publicidade
O deputado estadual Marcio Pauliki busca junto ao governo do estado quatro novas viaturas para a Polícia Militar para a cidade de Ponta Grossa. São duas viaturas para patrulhas exclusivas para as zonas rurais da cidade e outras duas patrulhas comerciais que visam dar mais segurança aos consumidores e funcionários de lojas, bares e restaurantes do município.

“É fundamental estarmos atentos às demandas de segurança pública de nossa cidade e região. O comércio e as áreas rurais, como o Distrito de Itaiacoca, precisam de segurança preventiva e, para isso, é preciso ter mais viaturas policiais. Tenho focado muito na área de segurança pública de nossa cidade e região. Posso destacar os recursos que destinei para a compra de quatro Módulos Móveis para a Guarda Municipal e para reformas e ampliação da cadeia pública Hildebrando de Souza”, ressalta Pauliki.

Pauliki tem se destacado em relação a diversas conquistas na área de segurança. Ele luta, por exemplo, pela construção da Casa de Custódia de Ponta Grossa, que já teve a licitação de projetos realizada, e a busca por mais profissionais para o Instituto Médico Legal (IML), além da construção de um IML para Telêmaco Borba.

Segundo o comerciante Pierre Zanar, a área de comércio em Ponta Grossa está à mercê de criminosos. “Se tivesse uma patrulha que fizesse policiamento preventivo, tanto os clientes quanto os funcionários teriam mais tranquilidade e, sobretudo, segurança”, afirma.

Já Vinícius da Luz, que organizou um grupo de Whatsapp para que os moradores de Itaicacoca se comuniquem e façam alertas de segurança entre eles, considera que a região está com policiamento defasado. “Aqui é rota de fuga de muitos bandidos, sem falar que constantemente somos alvos de furtos e assaltos. É preciso que se tenha um policiamento exclusivo para a segurança da região”, ressalta.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia