Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Parque Ambiental recebe 'Bota Fora' de eletrônicos nesta sexta (17) e sábado (18)

Parque Ambiental recebe 'Bota Fora' de eletrônicos nesta sexta (17) e sábado (18)
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Em comemoração ao Dia Internacional da Reciclagem - celebrado neste 17 de maio, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza mais uma edição do 'Bota Fora' de eletrônicos. A ação ocorrerá no Parque Ambiental, próximo ao Módulo da Polícia Militar, no Centro, em dois dias: nesta sexta (17) e sábado (18). O atendimento nos dois dias será das 9h às 17h.

"Nosso objetivo, além de celebrar o Dia Internacional da Reciclagem, é garantir o descarte correto para eletrônicos e eletrodomésticos danificados ou que não estão mais em uso. Sabemos que a população muitas vezes tem dúvidas sobre o descarte correto desses itens, por isso o 'Bota Fora' é uma ação fundamental para o descarte correto e a retirada dessas dúvidas sobre o tema", comenta a secretária de Meio Ambiente, Carla Martins Kritski.

Poderão ser entregues materiais como aparelhos de televisão, de DVD, fax, som, vídeo game, micro-ondas, aquecedores, ar-condicionado, cabos, caixa de som, carregadores, celular, central telefônica, chapinhas, computadores, placa mãe, placa de vídeo, placa de computadores, conectores, copiadoras, CPU, HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, modem, monitores, mouse, notebooks, pen drive e similares.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia