Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Parceria com Faculdades Ponta Grossa oferecerá descontos para servidores municipais

Parceria com Faculdades Ponta Grossa oferecerá descontos para servidores municipais
Publicidade
Todos os funcionários da Prefeitura e seus dependentes receberão descontos nas mensalidades tanto do ensino superior, quanto do Colégio da rede

 

A Prefeitura Municipal fechou uma parceria com a Faculdades Ponta Grossa (FacPG) para oferecer descontos e bolsas parciais em cursos de graduação e no Colégio Ponta Grossa para os seus funcionários e familiares. No ensino superior o benefício valerá para o vestibular 2017.2, que contempla estudos iniciados no segundo semestre deste ano. Dependentes de primeiro grau de funcionários do governo municipal, como cônjuges, companheiros, filhos, pais, mães e irmãos também serão contemplados.

Segundo a presidente da Comissão Central de Vestibulares da instituição, Patricia Galvan, a Prefeitura não precisará dar nenhuma contrapartida. “A nossa intenção é incentivar a formação profissional no município, assim como auxiliar na valorização da mão de obra local”, afirma Patricia.

Para o prefeito Marcelo Rangel, a ação da instituição mostra o reconhecimento para com o Município. “Ficamos felizes em ter empresas na cidade que fomentam o desenvolvimento através dos recursos que podem oferecer”, comenta Rangel.

O processo seletivo do “Vestibular Parceiro” será realizado no dia 8 de julho (sábado), às 14 horas, na unidade de Olarias da Faculdades Ponta Grossa. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de julho (quinta-feira), através do site exclusivo www.vestibafacpg.com.br/vestibularparceiro.

 

Descontos - Para os cursos da área de Engenharias – Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica –, cada aluno terá 30% de desconto nas suas mensalidades. Já para os cursos da área da Saúde, Farmácia e Nutrição, o desconto será de 25% nas mensalidades. Cursos da área de Tecnologia (Produção Publicitária, Radiologia e Recursos Humanos) e de Ciências Sociais Aplicadas (Administração) terão desconto de 20% nas mensalidades de cada aluno.

Porém, quem conquistar os primeiros lugares nos processos seletivos terá um benefício maior: bolsas parciais de 60% de desconto serão concedidas ao primeiro colocado de cada curso de graduação da FacPG. Para os segundos colocados dos nove cursos ofertados, a bolsa será de 40% de desconto.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Parceria com Faculdades Ponta Grossa oferecerá descontos para servidores municipais | Correio dos Campos