Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Paraná vai sediar um dos maiores leilões industriais do agronegócio do país na próxima semana

Paraná vai sediar um dos maiores leilões industriais do agronegócio do país na próxima semana

Paraná vai sediar um dos maiores leilões industriais do agronegócio do país na próxima semana
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Estado do Paraná vai sediar no próximo dia 29 de agosto um dos maiores leilões industriais do agronegócio do Brasil em 2022. A Companhia DUTCH STARCHES INTERNATIONAL DO BRASIL AMIDOS LTDA., uma das marcas industriais mais conhecidas no setor da agroindústria do Paraná e do Mercosul como DSI, e uma das maiores fornecedoras de amido para marcas como Yoki, Dona Benta, Dr, Oetker e Bretzke vai a leilão nessa data na comarca do município de Assis Chateubriand.


Todo o seu complexo industrial, com uma área de terreno de 157.300m2, dos prédios onde estão abrigadas as máquinas e equipamentos, laboratório e escritórios, assim como uma pequena frota de automóveis, caminhão e motos, será levado à batida do martelo já no dia 29 de agosto, por lance igual ou superior a 14,2 milhões.

Localizada em meio rural, às margens da PR-364 e próxima à sede do município paranaense, a indústria operava sob rígidas normas e exigências ambientais, mantendo reserva florestal de preservação permanente, e possuía 7 açudes de decantação e tratamento dos efluentes oriundos da fabricação do amido industrial.

No auge de sua operação, a empresa se posicionava entre as maiores do ranking de produtoras de amido e de fécula vegetal, matéria-prima para a indústria de alimentos, no Brasil e exterior. Tinha capacidade instalada de 5 toneladas por hora de moagem de milho e de secagem de produto acabado. Figurava no quadro societário da empresa a argentina Avebe Argentina SA, multinacional de origem holandesa, com sede em Buenos Aires.

Para despertar maior atratividade ao mercado do agronegócio, interessado na arrematação e no investimento do ativo, o juízo da falência autorizou o pagamento parcelado para quem confirmar o maior lance no leilão e preferir arrematar os ativos de forma englobada, ou, como no jargão popular, de porteira fechada. Sendo 25% de entrada e saldo em até 30 parcelas mensais, com correção pelo Índice Nacional de Preços aos Consumidores (INPC). O pagamento será feito diretamente ao judiciário, através de guia de depósito judicial.

Condições do leilão eletrônico, edital, fotos e vídeo podem ser obtidos pela plataforma www.nogarileiloes.com.br, que já está recepcionando lances dos interessados credenciados. As visitas são agendadas pelo Whatsapp (41) 99255-4592 ou leiloes@nogari.com.br

Serviço:

Data do Leilão: 29/08, às 14 horas.
Leiloeiro Oficial: Jorge Nogari
Informações e lances: https://www.nogarileiloes.com.br/leilao/592/lotes

Contatos: leiloes@nogari.com.br, (41) 3333-1515, (41) 99255-4592, (11) 95680-4593. (48) 3025-1010

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Paraná vai sediar um dos maiores leilões industriais do agronegócio do país na próxima semana | Correio dos Campos