Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Paraná registra mais 34 novos casos e dois óbitos

Paraná registra mais 34 novos casos e dois óbitos
(Foto: Divulgação)
Publicidade
A Secretaria de Estado da Saúde confirma mais dois óbitos e 34 novos casos de coronavírus no Paraná nesta sexta-feira (10). O Paraná soma agora 26 óbitos e 655 casos confirmados.

Os dois falecimentos são de um homem de 71 anos, que estava internado desde o dia 30 de março, em Londrina, e teve a confirmação para Covid-19 nesta quarta-feira (8); e um paciente de Iretama, Centro-Oeste do Estado, de 51 anos, que estava internado desde o dia 26 de março e teve diagnóstico confirmado dia 27/03. Ambos possuíam comorbidades e vieram a óbito nesta sexta-feira (10).

Os 34 novos casos são de pacientes que residem em Curitiba (13), Balsa Nova (4), Campo Largo (2), Cascavel (4), Santa Fé (3), Campo Mourão (2), Goierê (1), Araruna (3), Paiçandu (1) e Marumbi (1).

Um caso confirmado no município da Lapa foi transferido para Araucária e um de Fazenda Rio Grande transferido para Curitiba. De acordo com as investigações, foi identificado que os pacientes não residiam no município em que foram atendidos e diagnosticados.

DADOS – O Paraná tem agora 26 óbitos dos 655 casos confirmados, sendo que 12 pacientes não residem no Estado. Foram descartados 5.750 casos e 502 tiveram amostras coletadas e estão em investigação.

Há 120 pacientes internados, sendo 67 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 53 em leitos clínicos. O número de pacientes já liberados do tratamento será atualizado no início da próxima semana.

Fonte: Agência Estadual do Paraná

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Paraná registra mais 34 novos casos e dois óbitos | Correio dos Campos