Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Para comemorar o Mês da Criança, Feira Bem também dará doces em suas edições

Para comemorar o Mês da Criança, Feira Bem também dará doces em suas edições
(Foto: reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Em outubro é comemorado o Dia das Crianças. Porém a Feira do Bem resolveu ampliar a data e vai realizar durante todo outubro o Mês das Crianças. Onde durante todo o mês, além da troca dos materiais recicláveis por frutas e legumes, também serão distribuídos doces para as crianças.

A “Feira do Bem das Crianças” começa nesta quarta-feira (04), nos bairros Rio Alegre, São Rafael, BNH e São Francisco, e segue até o dia 27 de outubro, seguindo a programação normal da Feira do Bem.

“Nós já fizemos uma ação na Páscoa, onde distribuímos chocolate e notamos que a população gostou muito. E neste mês, que comemoramos o Dia das Crianças, nada mais justo que distribuirmos doces e darmos a eles a chance de comemorar conosco a data”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Rogério Gomes.

CONFIRA O CRONOGRAMA DA FEIRA DO BEM DESTA SEMANA:

QUARTA-FEIRA - 04/10

Rio Alegre- 08 horas

São Rafael - 09h30

BNH - 13h30

São Francisco - 15h00

QUINTA-FEIRA 05/10

Jardim União – 08 horas

Alto das Oliveiras - 09h30

Área 10 - 13h30

Centro - 15 horas

SEXTA-FEIRA 06/10

Cem Casas - 08 horas

Santa Rita - 09h30

Marinha - 13h30

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia