Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Palladium recebe lojas exclusivas de marcas nacionais e internacionais em outubro

Calvin Klein Jeans, Tommy Hilfiger e Youcom chegam ao Palladium Ponta Grossa trazendo coleções para o verão 2019

Palladium recebe lojas exclusivas de marcas nacionais e internacionais em outubro
(Fotos: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Em outubro o Palladium Shopping Center Ponta Grossa inaugurou duas lojas exclusivas, trazendo o melhor da moda jovem e adulta com marcas internacionais e brasileiras. A Youcom abriu a primeira loja na cidade, no piso térreo do Shopping, na última semana. Já no início do mês foi inaugurada a primeira loja da região que traz Calvin Klein Jeans e Tommy Hilfiger exclusivamente ao público masculino.

A coleção Verão 2019, que estreou na loja de Ponta Grossa, tem como inspiração os momentos do cotidiano e o “corre do jovem”, segundo Bianca Vecchio, responsável pelo Marketing da marca. “Por entendermos que YOUCOM = JOVEM, temos que viver no dia a dia e sentir na pele o que é isso – por isso estamos sempre buscando estar perto dos nossos clientes, para que eles encontrem na Youcom algo além de uma marca de moda”, afirma Bianca. Além de coleções inspiradas na dinâmica jovem, a marca se preocupa em criar um ambiente acolhedor desde a escolha dos vendedores, trazendo funcionários com perfil jovem e plural, o que é a cara da Youcom.

Outra novidade no Palladium é a primeira loja a trazer os produtos da linha masculina Calvin Klein Jeans e Tommy Hilfiger na região dos Campos Gerais. “Com esse novo empreendimento, queremos alcançar desde público mais jovem e descolado com Calvin Klein Jeans até um público mais maduro com a Tommy. As duas marcas se complementam”, explica o proprietário da loja, que fica no piso superior do Shopping, Rogério Padrão.

A coleção de Primavera/Verão das marcas já estão disponíveis com looks completos e acessórios. “A loja vai ser democrática, atendendo todos os gostos. Optamos por essas duas marcas por serem fortes, reconhecidas mundialmente e desejadas pelo público masculino”, afirma Rogério.

“Sem dúvida um dos diferenciais do Palladium é seu mix de lojas exclusivas, que oferecem os melhores e mais diversificados produtos aos nossos clientes”, diz Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.

Galeria de Imagens:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia