Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai e filho são baleados em tentativa de homicídio em Ponta Grossa

Atiradores invadiram a casa procurando pelo filho, que está internado em estado grave

Pai e filho são baleados em tentativa de homicídio em Ponta Grossa
(Foto: Márcio Lopes / aRede)
Publicidade
Dois homens ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (3) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas eram pai e filho.

Segundo a polícia, o pai, de 50 anos, relatou que dois homens chegaram em sua casa de carro e perguntaram pelo seu filho, de 20 anos. A dupla então invadiu o local e saíram atirando em direção aos cômodos da residência. Um dos tiros atingiu a perna do morador.

Após saírem da casa da primeira vítima, os suspeitos foram atrás do jovem em outro endereço. No local, ele foi atingido no quadril, mas conseguiu fugir dos atiradores e procurou atendimento médico. O estado de saúde dele é grave.

Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil trabalha com a hipótese do crime estar envolvido com a guerra de facções na cidade.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Pai e filho são baleados em tentativa de homicídio em Ponta Grossa | Correio dos Campos