Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai e filha que morreram em acidente na BR-376 serão sepultados em Reserva

Pai e filha que morreram em acidente na BR-376 serão sepultados em Reserva
José e Aline faleceram em acidente na BR-376 (foto: Facebook)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - José Nilson Ferreira, de 58 anos, e Aline Roani Ferreira, de 18 anos, que faleceram no início da noite de ontem (22) em um acidente na BR-376 serão sepultados na tarde desta quinta-feira (23), na cidade de Reserva.

Pai e filha estavam em um veículo na rodovia de Ponta Grossa sentido norte do estado, quando José teria perdido o controle da direção e batido o automóvel contra uma árvore, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Aline foi ejetada para fora do veículo e morreu na hora, já José faleceu minutos depois do acidente.

A PRF informou que chovia no momento do acidente e que a colisão ocorreu logo depois de uma curva.

As vítimas estão sendo veladas na cidade de Reserva e serão sepultadas às 17 horas de hoje (23).

[caption id="attachment_65419" align="alignnone" width="426"] Carro colidiu contra árvore (foto: PRF)[/caption]

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Pai e filha que morreram em acidente na BR-376 serão sepultados em Reserva | Correio dos Campos