Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário vence primeiro jogo-treino da pré-temporada

Fantasma se prepara para disputar o Paranaense e a Série B do Brasileiro

Operário vence primeiro jogo-treino da pré-temporada
(José Tramontin/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário venceu o FC Cascavel, na tarde desta quarta-feira (19), no primeiro jogo-treino da pré-temporada 2019. A partida aconteceu no Estádio Olímpico Regional e terminou 1 a 0.

O gol do alvinegro de Vila Oficinas foi marcado no primeiro tempo. Aos 10 minutos, após uma falha da defesa do Cascavel, Bruno Batata saiu sozinho com o goleiro, levou a melhor e balançou as redes para o time visitante.

O Fantasma iniciou a partida com Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Gil Paraíba, Cleyton, Rafinha e Bruno Batata. No segundo tempo, outra formação foi testada: Matheus, Léo, Yuri, Rodrigo, Peixoto, Serginho Paulista, Pedrinho, Xuxa, Dione, Jean Carlo e Lucas Batatinha. Durante a segunda etapa, Peixoto deu lugar a Petric.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho dos atletas. “A avaliação é positiva. A gente precisava trabalhar e ver como responderia diante de uma equipe de qualidade, que também está com um período longo de preparação, muito bem organizada. Tivemos algumas dificuldades, que a gente já previa, e precisamos melhorar quanto a isso, principalmente na produção ofensiva. Mas é um processo natural, e sabemos que cada etapa de preparação tem a sua importância. No início, a equipe tem um pouco de dificuldade até retomar todo aquele condicionamento que a gente entende como perto do ideal. Mas tenho certeza que, nos próximos jogos, a gente vai evoluir em relação à partida de hoje”.

O próximo jogo-treino do Operário é neste sábado (22) contra o Maringá FC, às 10h, no Estádio Willie Davids. Após a partida, a equipe será liberada para a folga de Natal e retorna no dia 27 de dezembro. O último teste do ano será diante do Atlético-PR Sub-20 no dia 29, fora de casa. Em janeiro, o alvinegro reencontra o Cascavel e o Maringá em Ponta Grossa nos dias 5 e 12 de janeiro, respectivamente.

Em 2019, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro contra o Paraná fora de casa, e o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia no dia 27 de abril.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia