Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário vence o Toledo pelo segundo turno do Paranaense

Fantasma saiu atrás no placar, mas conseguiu virar o jogo e garantir os três pontos

Operário vence o Toledo pelo segundo turno do Paranaense
(José Tramontin/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário venceu o Toledo, na tarde deste domingo (17), pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio 14 de Dezembro e terminou 2 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a quatro pontos e está em segundo no Grupo A.

O time da casa abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, Willian aproveitou a sobra e marcou. O Fantasma empatou aos 35 minutos, quando Rafinha cruzou para Lucas Batatinha balançar as redes. O gol da virada saiu aos 47 minutos do segundo tempo. Bruno Batata encontrou Cleyton, que cruzou para Jean Carlo finalizar e garantir a vitória.

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Pedrinho, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Cleyton, Rafinha e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Allan Vieira, Bruno Batata e Jean Carlo para saída de Pedrinho, Lucas Batatinha e Robinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a vitória. “Eu acredito que a equipe produziu bem. Mais uma vez, saímos atrás muito cedo no jogo, e isso é muito ruim para o lado psicológico da equipe, que já vinha em uma sequência sem ganhar. Então, as coisas parecem que vão ficar difíceis de novo e a gente tem que fazer uma força muito maior do que se saísse na frente. Mas a equipe foi bem, agiu bem, tomou o controle e, na minha opinião, foi superior ao adversário nos dois tempos. O adversário foi mais perigoso na bola parada, porque tem um grande cobrador, uma equipe alta, e fez um gol assim. Mas a nossa equipe mereceu o resultado, já vinha buscando essa vitória há algum tempo. Tenho certeza que agora vai dar um pouquinho mais de tranquilidade e confiança para os atletas”.

Na partida deste domingo, o lateral esquerdo Peixoto completou 100 jogos com a camisa do Operário. O atleta participou dos principais títulos do Fantasma: Campeão Paranaense 2015, Campeão Brasileiro da Série D 2017, Campeão Paranaense da Segunda Divisão 2018 e Campeão Brasileiro da Série C 2018.

O próximo jogo do alvinegro pelo Paranaense é na quarta-feira (20) contra o Athletico, às 21h30, na Arena da Baixada.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia