Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário vence o Santa Cruz e conquista o acesso à Série B do Brasileiro

Fantasma fez 3 a 1 no placar agregado

Operário vence o Santa Cruz e conquista o acesso à Série B do Brasileiro
Foto: José Tramontin/OFEC
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário está na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. O alvinegro venceu o Santa Cruz por 3 a 0, na tarde deste domingo (26), no Estádio Germano Krüger. A partida foi válida pela volta das quartas de final da Série C. O Fantasma perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, mas venceu no placar agregado por 3 a 1.

O alvinegro abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Cleyton, Sosa recebeu e tocou para Alisson chutar forte no canto direito do goleiro. A vantagem foi ampliada na segunda etapa. Aos 28 minutos, Léo cruzou e Schumacher marcou o dele. Seis minutos depois, Dione recebeu na área, balançou as redes e decretou a vitória e o acesso do Operário.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Erick, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher. No segundo tempo, entraram Dione, Quirino e Xuxa para saída de Lucas Batatinha, Schumacher e Robinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a conquista. “Não tinha como ser fácil, a Série C é uma competição duríssima. A gente sabia, desde o início, que teríamos que matar um leão a cada jogo e os jogadores entenderam e compraram essa ideia. Então, hoje é a coroação do acesso, muito merecido por todo esse grupo, pela direção e pelo torcedor, que é o carro-chefe do Operário. Fazer parte disso é maravilhoso”.

Na semifinal da Série C o Operário enfrenta o Bragantino-SP, que eliminou o Náutico depois do empate em 1 a 1 jogando na casa do adversário. Na primeira partida das quartas, jogando em casa, o time do interior paulista havia vencido o confronto por 3 a 1.

Por ter melhor campanha nas fases de grupos o fantasma disputa o primeiro jogo fora de casa, decidindo novamente o confronto dentro do Germano Krüger.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia