Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário vence nos pênaltis e está na final da Série C

Fantasma enfrenta o Cuiabá em busca do título da competição nacional

Operário vence nos pênaltis e está na final da Série C
(José Tramontin/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário venceu o Bragantino-SP nos pênaltis, na tarde deste domingo (9), e garantiu a classificação para a final do Campeonato Brasileiro da Série C. No tempo normal, as equipes empataram em 0 a 0 e, nos pênaltis, vitória do Fantasma por 4 a 2 no Estádio Germano Krüger.

O alvinegro de Vila Oficinas criou chances durante a partida, mas não conseguiu balançar as redes do adversário. Com as equipes já haviam empatado, também sem gols, o primeiro jogo, em Bragança Paulista, a decisão foi para os pênaltis.

A primeira cobrança foi da equipe visitante: Robertinho chutou e balançou as redes. Para o Operário, Bruno Batata também marcou e deixou tudo igual. Rafael Chorão cobrou o segundo pênalti do Bragantino e Simão defendeu. Na sequência, Schumacher foi para a cobrança e marcou para o Operário.

Na terceira cobrança dos visitantes, Simão brilhou novamente e pegou o chute de Guilherme. Cleyton marcou para o time da casa e ampliou a vantagem. Na quarta cobrança, Marquinhos marcou para o Bragantino e Dione também converteu para o Fantasma, garantindo a classificação.

O Operário iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Serginho Paulista, Erick, Robinho, Cleyton, Quirino e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Dione, Schumacher e Xuxa para saída de Robinho, Quirino e Erick.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a classificação. "Sabíamos que o jogo seria dificílimo pela característica da equipe do Bragantino, que se fecha bem, toma poucos gols e tem um sistema defensivo muito sólido. Quanto aos pênaltis, a gente sempre tenta trabalhar muito durante a semana e não só antes de jogos que possam ter decisão nos pênaltis. A partir do momento que acabou o jogo, eu tinha certeza que a gente passaria nos pênaltis, eu tinha uma confiança muito grande no trabalho do Simão e de todos os nossos cobradores. Nós temos um aproveitamento muito bom e jogadores com qualidade para, neste momento, ter a qualidade e a frieza para fazer o gol. Então é mérito do trabalho de todos que estão envolvidos".

O Fantasma enfrenta o Cuiabá na final da Série C do Brasileiro. A primeira partida será no Estádio Germano Krüger e a volta na Arena Pantanal.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Operário vence nos pênaltis e está na final da Série C | Correio dos Campos