Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Com dois gols no final do jogo, Operário vence Joinville na Série C do Brasileiro

Fantasma é líder do Grupo B, com nove pontos.

Com dois gols no final do jogo, Operário vence Joinville na Série C do Brasileiro
Foto: José Tramontin / OFEC
Publicidade
BIANCA MACHADO/Operário - O Operário Ferroviário venceu o Joinville-SC, na tarde deste domingo (6), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 2 a 0. Com o resultado, o Fantasma chega a nove pontos e é líder do Grupo B.

Os gols do alvinegro foram marcados na segunda etapa da partida. Aos 38 minutos, Xuxa cobrou falta e a bola sobrou para Léo abrir o placar. O segundo gol saiu aos 45 minutos, quando Dione sofreu falta, cobrou direto e ampliou a vantagem do time da casa. Aos 46 minutos, o jogo ficou paralisado após uma queda de energia, recomeçando 17 minutos depois.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Cleyton, Jean Carlo e Schumacher. Ainda no primeiro tempo, Jean Carlo saiu para entrada de Quirino. Na segunda etapa, Xuxa e Dione entraram para saída de Robinho e Schumacher.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a vitória. “Primeiramente, parabenizo os atletas, que foram muito inteligentes na partida por não se apressarem, não se desesperarem. Nós tivemos o domínio total do jogo, a posse de bola, e os atletas foram muito inteligentes em saber o momento certo de acelerar, de rodar. Todo mundo está de parabéns. Foi uma vitória importante, diante do nosso torcedor, que também está de parabéns, porque veio, cantou e fez a festa. E a gente esperar poder proporcionar mais vezes isso ao nosso torcedor”.

O Operário volta a campo na quarta-feira (9) contra o Cascavel, às 20h15, fora de casa, pela partida de ida da final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. No domingo (13), o alvinegro recebe a Tombense (MG), às 16h30, no Germano Krüger, pela Série C.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Com dois gols no final do jogo, Operário vence Joinville na Série C do Brasileiro | Correio dos Campos