Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário vence Andraus na estreia da Segundona do Paranaense

Schumacher e Anderson Paraíba marcaram os gols do alvinegro.

Operário vence Andraus na estreia da Segundona do Paranaense
Foto: Maykon Lammerhirt/OFEC
Publicidade
BIANCA MACHADO/Operário - O Operário Ferroviário venceu o Andraus, na tarde deste sábado (10), pela primeira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O Fantasma saiu atrás no placar e conseguiu a virada por 2 a 1 no Estádio Germano Krüger.

Apesar de criar jogadas, o alvinegro não balançou as redes na primeira etapa. O Andraus abriu o placar aos 24 minutos com Liniker.

No segundo tempo, com as alterações na equipe, o Operário chegou ao gol com Schumacher, que recebeu passe de Sosa dentro da área e balançou as redes aos 13 minutos. O gol da virada saiu aos 37 minutos, quando Anderson Paraíba desviou a defesa do Andraus e marcou o dele.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Cleyton e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Anderson Paraíba, Schumacher e Dione nos lugares de Cleyton, Robinho e Lucas Batatinha.

Após a vitória, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Não fizemos um primeiro tempo como poderíamos e conversamos no intervalo. Sabíamos que poderíamos melhorar e felizmente aconteceu. O segundo tempo foi muito melhor em relação ao nosso primeiro tempo e isso nos levou a buscar o resultado que era adverso”.

O Fantasma volta a jogar pela Segundona na quarta-feira (14) contra o PSTC, às 20h30, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia