Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário vence a Chapecoense no Germano Krüger

Operário vence a Chapecoense no Germano Krüger
(Foto: Divulgação/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário venceu a Chapecoense por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira (25), no Estádio Germano Krüger, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe chega a 54 pontos e segue na nona posição.

O jogo

O Fantasma abriu o placar aos 23 minutos de jogo: Leandro Vilela lançou para Fábio Alemão, que tabelou com Ricardo Bueno e bateu cruzado para marcar o primeiro dele com a camisa alvinegra. Aos 26 minutos, nova chance para o Operário: Fabiano cruzou pela esquerda e Marcelo cabeceou por cima do gol. Três minutos depois, o camisa 10 arriscou chute de fora da área e obrigou o goleiro a espalmar. Aos 39 minutos, foi a vez de Thomaz chegar pela direita, dominar e chutar para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 46 minutos, Marcelo cobrou falta e João Ricardo saiu para fazer a defesa.

No segundo tempo, Rafael Oller ampliou logo aos três minutos: Thomaz escapou de dois, puxou contra-ataque e encontrou o camisa 11, que entrou na área e mandou no ângulo. Um minuto depois, Thomaz recebeu pela direita, bateu na entrada da área e mandou pertinho do gol. Aos 26 minutos, Marcelo arriscou chute de longe e a bola foi para fora. Dois minutos depois, Ricardo Bueno chutou de fora da área e o goleiro saiu para ficar com a bola.

O alvinegro iniciou o jogo com Thiago Braga, Alex Silva, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano, Reniê, Leandro Vilela, Marcelo, Thomaz, Rafael Oller e Ricardo Bueno. Ainda no primeiro tempo, Alex Silva sentiu o tornozelo e deu lugar a Fábio Alemão. No segundo tempo, entraram Maranhão, Schumacher, Douglas Santos e Alemão para saída de Rafael Oller, Ricardo Bueno, Leandro Vilela e Thomaz.

Avaliação

Em entrevista coletiva online, o preparador físico Rodolfo Mehl, que comandou a equipe na partida, falou sobre a vitória. “Essa jogada do primeiro gol já tinha sido trabalhada no treinamento de ontem e, depois que se faz 1 a 0, aí fica mais tranquilo. A equipe da Chapecoense procurou jogar também. E a gente tinha dificuldade, logo no início, mas depois a equipe foi se acertando, ganhou mais tranquilidade e as coisas foram acontecendo. Fizemos o segundo gol e então dominamos o adversário”.

União e Solidariedade

Antes do início da partida, os atletas do Operário e da Chapecoense entraram em campo com uma faixa com a mensagem “#ForçaPalmas” em homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a equipe do Palmas FR.

Homenagem a Paulão

Após jogo, os atletas do clube alvinegro também prestaram homenagem ao torcedor Paulo Eduardo Caillot, que faleceu no dia 17 de janeiro, vítima da Covid-19. A equipe se reuniu próximo às faixas da torcida com fotos do Paulão, como era conhecido pelos amigos operarianos.

Próximo jogo

O Fantasma faz a última partida da Série B 2020 nesta sexta-feira (29) contra o Botafogo-SP, às 21h30, no Estádio Santa Cruz.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Operário vence a Chapecoense no Germano Krüger | Correio dos Campos