Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário Sub-19 sofre derrota diante do Athletico

Time não conseguiu converter as tentativas em gols

Operário Sub-19 sofre derrota diante do Athletico
(Divulgação/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário Sub-19 encarou a equipe do Athletico neste sábado (25), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da categoria. A partida aconteceu no Estádio Miró de Freitas - América Pontagrossense e terminou com placar de 3 a 0 para o adversário.

No primeiro tempo, o Fantasma insistiu na marcação no time rubro-negro, mas não conseguiu balançar a rede. No fim do segundo tempo, a equipe visitante aproveitou as oportunidades, marcando aos 34, 38 e 42 minutos. Apesar das tentativas no segundo tempo, a partida terminou sem gols para o Operário.

O Operário iniciou o jogo com Luiz, Fernando Bocayuva, Zemarcio, Guilherme, Gusttavo, Chapecó, Giovanni, Alysson, Lucas Rafael, Tibagi e Ruan. No segundo tempo, entraram Robinho, Fernando Dias, Gabriel, Luiz Felipe e Matheus para a saída de Gusttavo, Guilherme, Ruan, Giovanni e Lucas Rafael.

Em entrevista, o treinador Joel Preisner avaliou o jogo. “O resultado não foi o que a gente queria, mas não podemos perder o foco. Mesmo perdendo, o time ainda mostra que tem condição para conseguir a classificação no campeonato e agora precisamos nos concentrar nos próximos jogos.”

A próxima partida do Operário Sub-19 no Paranaense marca o início do segundo turno da competição. O jogo, que será contra o Paraná, acontece no dia 8 de junho, às 15h, no Miró de Freitas.

Próximos jogos do Paranaense

2° TURNO

1ª rodada – Operário x Athletico
08/06/19 – Sábado – 15h – Estádio Miró de Freitas

2ª rodada – Andraus x Operário
15/06/19 – Sábado – 15h – CT do Andraus

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa conquista 76 medalhas nos Jogos Paradesportivos do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Rochas que contam histórias, arte que ocupa a paisagem: o feriado no Parque Estadual de Vila Velha

Imersão em Palhaçaria com Cláudio Thebas acontece na sede da SOS Alegria nesta semana

Descubra PG leva profissionais da hotelaria e gastronomia para manhã de imersão no Parque Estadual de Vila Velha

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia