Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário sofre derrota fora de casa na Taça FPF

Fantasma segue com três pontos na competição

Operário sofre derrota fora de casa na Taça FPF
Publicidade
O Operário Ferroviário perdeu para o Foz do Iguaçu, na tarde desse sábado (26), pela sexta rodada da primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo aconteceu no Estádio do ABC e terminou 2 a 0. Com o resultado, o alvinegro está na nona colocação, com três pontos em três jogos.

No primeiro tempo, o Foz conseguiu chegar mais ao ataque, enquanto o Fantasma teve as melhores oportunidades em bola parada. Aos 32 minutos, a arbitragem marcou pênalti cometido por Lucão e Gian Luca converteu para o time da casa.

O alvinegro melhorou na segunda etapa e criou boas chances de gol, porém, teve dificuldades nas finalizações. Pouco antes do fim da partida, Cristian cometeu falta dura e recebeu cartão vermelho. O Foz aproveitou a vantagem e, em uma falha da defesa aos 48 minutos, Kady ampliou para o time da casa.

O Operário iniciou a partida com Matheus, Paulo Henrique, Lucão, Wembley, Thalles, Alexandre, Erick, Murilo, Cristian, Glenisson e Diego. No segundo tempo, entraram Fred Saraiva e Juninho nos lugares de Diego e Thalles.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner avaliou a atuação da equipe. “Começamos mal no jogo, também por conta do calor e do desgaste da viagem. Fizemos um primeiro tempo razoável e sofremos um gol de pênalti que na verdade foi fora da área. Conversamos no intervalo, arrumamos, colocamos um jogador de velocidade e criamos quatro oportunidades reais de gol para empatar ou até virar a partida. Tivemos um volume bem maior de jogo no segundo tempo, mas a expulsão prejudicou o time e eles acabaram fazendo o segundo. Agora vamos trabalhar para a próxima partida”.

O Fantasma volta a jogar pela competição na quinta-feira (31) contra o Maringá, às 20h15, no Estádio Regional Willie Davids.

FICHA TÉCNICA

Foz do Iguaçu 2x0 Operário
Taça FPF Sub-23 – Primeira fase – 6ª rodada
Estádio do ABC – 26/08/17 - 19h

Operário: Matheus, Paulo Henrique, Lucão, Wembley, Thalles (Juninho), Alexandre, Erick, Murilo, Cristian, Glenisson e Diego (Fred Saraiva). Téc: Joel Preisner
Banco: Fabrício, Pedro Augusto e João Vitor.

Foz do Iguaçu: Jean, Lucas Garcia, Bruno Van Dal, Erwin, Luis Felipe, Junior, Eder Wilson, Fabrício (Kady), Alan James (Guilherme), Judson (Coppetti) e Gian Luca. Téc: Allan Aal
Banco: Glauber, Wesley, Léo Griggio, Vinicius e Felipe Dedinho.

Gols: Gian Luca (1T 34’) e Kady (2T 48’) (Foz do Iguaçu)

Árbitro: Marcos Cesar Blank
Assistente 1: Jhonathan Edson Krupiniski
Assistente 2: Gustavo Heep
Quarto Árbitro: Paulo Cezar da Silva
Assessor: Ronaldo Parpinelli
Delegado: Gilson Bassani

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia