Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário sofre derrota em Toledo

Operário sofre derrota em Toledo
(Foto: Carlos Chiossi/Movimento e Foco)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário perdeu para o Toledo por 1 a 0, na tarde deste domingo (2), no Estádio 14 de Dezembro, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Fantasma segue com 14 pontos, na liderança da competição.

O jogo

O Alvinegro criou oportunidades já no início do primeiro tempo. Aos três minutos, Cleyton teve chance em cobrança de falta que foi desviada para escanteio. Na cobrança do escanteio, a defesa tentou afastar e, na sobra, Léo Rigo mandou à direita do gol. Aos 17 minutos, foi a vez de Lucas Mendes cruzar pela direita e Fabiano cabecear, mas o goleiro fez a defesa. Aos 33, Cleyton cobrou escanteio e, na sobra, Lucas Mendes chutou forte e a bola foi por cima do gol. Dois minutos depois, a arbitragem marcou pênalti de Rodolfo Filemon em Rogério. Matheus Motta cobrou e marcou o gol do time mandante.

No segundo tempo, já no primeiro minuto, Thomaz recebeu na área, chutou cruzado e o goleiro saiu para defender. Aos quatro minutos, Leandrinho bateu da entrada da área, mas a bola parou na defesa. Aos 17 minutos, o meia cobrou falta e o goleiro saiu para tirar de soco. Aos 26, o Operário ficou com um a menos em campo quando Leandrinho foi expulso após desentendimento com o adversário. Antes do fim da partida, o Fantasma ainda buscou o empate. Aos 49, após cruzamento, Fábio Alemão finalizou e o goleiro salvou. Um minuto depois, em falta em dois lances, Thomaz bateu forte e a bola parou na defesa. Aos 52, Cleyton cobrou falta e o goleiro saiu para defender.

O Alvinegro iniciou o jogo com Simão, Lucas Mendes, Rodolfo Filemon, Léo Rigo, Fabiano, Douglas Santos, Rafael Chorão, Thomaz, Cleyton, Felipe Garcia e Schumacher. No segundo tempo, entraram Alex Silva, Silva, Leandrinho, Fábio Alemão e Alemão e para saída de Lucas Mendes, Fabiano, Douglas Santos, Rodolfo Filemon e Rafael Chorão.

Próxima partida

O Operário aguarda a definição do jogo pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia